O caso é que estou com uma pessoa aqui do meu lado, a Pampam (por isso o nome da postagem), que me contou que olha o blog todo dia. Isso mesmo, "TODO DIA". Pois é... com essa informação... acabei ficando com vergonha de não colocar nada novo. E como foi ela que me deu o toque, resolvi escrever uma postagem em homenagem a ela, que é uma das muriquinhas crianças.
Vamos, lá... A Pampam toda vez que vem me visitar (ou melhor, visitar os animais aqui do sítio), vem também para fazer algum artesanato comigo. Muitas vezes o artesanato vira um brinquedo. E hoje foi um desses dias. Ela já chegou com uma sacolinha com materiais para a gente usar (ou seja, já tinha suas segundas intenções). Assim, como uma menina super inocente que é... perguntou se a gente podia fazer alguma coisa... (já tinha planejado fazer um avião).
Como eu sempre perco a briga... lá fomos nós fazer aviões... E não é que eles ficaram lindos:
Mas vocês pensam que a Pampam é de ficar satisfeita com um brinquedo só?
Acabei descobrindo que eu nunca tinha feito bonecos de sucata com ela. Ofereci três opções: pequeno, médio ou grande. Ela escolheu os médios (mas tenho certeza que qualquer dia ela vai chegar querendo fazer as outras opções...). E foi assim que nasceram João e Maria (que tem gente que conhece melhor como Rosinha, mas ela não gosta de ser chamada assim).
Olha só que casal lindo eles formam:
E lá vai uma mensagem da Pampam:
"Não pensem que eu consigo me satisfazer com apenas um brinquedo, mas sendo divertido eu aceito. Assim como João e Maria. Quer dizer, Rosinha. Só isso. Risos."
E esse foi nosso fim de tarde e começo de noite... Morram de inveja!!!!