sábado, 11 de setembro de 2010

?????


O que será isso????

5 comentários:

  1. Analuci,
    resposta meio correta (é um jogo) e meio errada (não é batalha naval). Mas de qualquer modo, já estou aqui pensando em como fazer uma batalha naval com embalagens reutilizadas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não vou estragar a surpresa dos leitores do nosso blog... Mas posso afirmar a minha felicidade ao receber este jogo maravilhoso de presente da Pri.
    Pri, muito obrigada!!!
    Não conheço uma professora, artista, matemática, pesquisadora... tão competente!
    Beijoooooooooooo
    Camila.

    ResponderExcluir
  3. Parece o CARA A CARA! Muito legal! tô louca pra ver as tampinhas abertas!! abraços, gisele

    www.kidsindoors.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi pri bom dia!
    Eu sou um menino de 6 anos
    Eu também achei seu blog de brinquedos reciclados muito bom e também quero te conhecer vai no meu blog ele também e de reciclagem.também Sou muito preocupado com o futuro da nossa terra e da nossa natureza. E também se eu posso colocar uns brinquedos desses l´no meu blog, minha mãe disse que eu tenho que falar da onde eu terei, dar os créditos.
    Abraços
    Thiago
    http://thiagocelestino.blogspot.com/

    ResponderExcluir