domingo, 19 de julho de 2009

Pri


Como revelar esta grande pessoa, quer dizer, nem tão grande assim? Pequena de tamanho, mas grande de alma e de talento!
“Se um homem encara a vida de um ponto de vista artístico, seu cérebro passa a ser seu coração”. (Oscar Wilde)
Só pode ser isso o que aconteceu com a Pri...Toda vez que eu acho que ela está descansando, a Rô me liga e fala: você não sabe o que a Pri inventou! Então, fico curiosa para descobrir...
Ela criou os brinquedos mais preciosos que temos no nosso grupo: os bonecos, o puxa-puxa, o pula-pula... Sem descrever as pesquisas que ganham um espaço especial.

Pode parecer papo de amiga, mas não é... Tenho pouco contato direto com a Pri, mas já testemunhei muitas pessoas adoçando a boca para falar dela, não apenas como artista e educadora, mas como Ser Humano.
Ah! E para quem acha que já acabou, a Pri “mil e uma utilidades” também é a pioneira e mestra na arte de teclar... A criação do Blog, a beleza de bordas, efeitos especiais e muitas outras brincadeiras virtuais, aprendemos com ela! Também pilota o Excel, é a Muriquinha Matemática, aquela que faz todas as contas, de todas as espécies.
Nem tudo são rosas... Ela também é a mais brava dos Muriquinhos, principalmente quando uma bagunça se instala, ou quando chegamos atrasadas... Apesar de Japonesa a sua pontualidade é Britânica!
Demoramos a apresentá-la, pois são tantos os atributos, que... Deixa para o próximo!

3 comentários:

  1. Eita... e eu achando que eu era a mais calminha. Camila, adorei sua estréia na postagem daqui do blog. Obrigada. Espero que agora você fique viciada...

    ResponderExcluir
  2. A pri é tudo isso e muito mais....

    ResponderExcluir
  3. Falar da Priscila é muito difícil, mas resumo dizendo sempre para ela quando inventa ou tem um olhar para alguma coisa diferente: " Quem bom que sou sua amiga". A Camila foi muito boa em conseguir sintetizar a contribuição da Pri no grupo. Ela é outra que vale a pena conhecer.
    Gosto muito de estar com vocês...
    Beijos
    Rosana

    ResponderExcluir