quinta-feira, 2 de abril de 2009

Prazer em conhecer


A ideia de "trabalhar brincando" foi aparecendo em conversas entre a Rosana e eu. As conversas foram se animando cada vez mais como é típico de toda conversa com a Rô. A Rô convidou a Camila para entrar na história. E juntas começamos a escrever as primeiras linhas desse nosso projeto de vida.
Mas como a gente conversa muito, principalmente sobre esse assunto, outras pessoas se aproximaram e entraram no papo também. Veio a Edna, o Erick, a Andréa, a Monique, o Oscar, a Malu e a Fabrícia, que podemos dizer, fazem parte da primeira geração de muriquinhos.
No ano passado, o grupo tomou fermento e vários outros muriquinhos apareceram: a Rita (ou Cássia), o Claúdio, a Adriana, a Silvana, a Maria, o Renan, o Matheus, a Carita, o João e a Paula. Sem contar os muriquinhos mirins: Laís, João Pedro, Thomás, Enzo, Lucas, a Giulia, o Rafael, o Hebert, o Humbert, o Otávio e a Juliana.
Ah! e tem também as mães muriquinhos: a minha, a da Rô, a da Andréa; e as tias: da Camila.
Será que esqueci alguém?
Bom, aos poucos eu vou apresentando melhor cada uma dessas pessoas.
Ops! Esqueci de falar do Galileu, que é esse que fica ai no canto direito superior do monitor. Falo dele quando apresentar nossos amigos brinquedos.

Um comentário: